Publicado em: segunda, 03 de fevereiro de 2020 às 19:39
Manter e reter clientes é um problema que afeta diretamente o crescimento das empresas. A Growth Buy possui metodologia exclusiva para resolver este problema. Analisamos com um algoritmo exclusivo o RFV.
O que é o RFV? É o conceito de recência, frequência e valor. A recência refere-se a quanto tempo seu cliente comprou de você, ou seja, a data da última compra. A frequência demonstra quantas vezes ele comprou e o valor são os gastos que ele teve em cada uma destas compras.
Se a sua empresa possui estes dados de forma organizada na sua empresa que demonstra a recência, frequência e valor, entre em contato agora mesmo com a GrowthBuy e tenha excelentes resultados de vendas!
Vamos conseguir medir e mostrar o quanto você esta deixando de vender para estes clientes e quanto você pode ganhar com um melhor relacionamento com seus clientes. É muito mais fácil e barato vender para quem já comprou da sua empresa do que prospectar novos clientes.
Os esforços comerciais e de marketing de uma empresa não deve focar somente em atração de clientes. Entenda os passos necessários para garantir u
Explicando o Big Data, o que é e como ele influencia nas nossas empresas.
Gasta-se tempo e dinheiro buscando novos clientes, mesmo sabendo que um cliente fiel é mais barato e mais rentável.
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